quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2 Toques de Magia...

Dois Toques de Magia
Pura, divina
Serei eu capaz de imaginar
tamanho de tal Sonhar?

Dois toques de Magia
Nao chegam para contar
Todas as histórias inventadas
Que falam sobre te Amar

Dois Toques de Magia
Sao mais do que advinha
Sao fruto de uma cor
A cor que eu queria

Dois Toques de Magia
São mais do que eu podia
Ou sequer ousaria
Imaginar um dia

Dois Toques de Magia
São fantástica advinha
que me faz criar
algo para pensar

Dois Toques de Magia
São muita coisa e um Sonhar
São uma vontade que tenho
Uma vontade de te encontrar

Dois toques de Magia
São uma dor que me liga
a uma estrada que me desliga
num sinal que me guia

Dois Toques de Magia
São um momento instante
São desejo comandante
de errar só para te Amar

Dois Toques de Magia
São mais do que ouso cantar
São 2 forças que me fazem viajar
Quanto mais longe, mais perto de Ti quero estar

E se um dia me ouvires falar
Vais realmente perceber
que aquilo que digo é mais que declarar
É mesmo pura Magia de te querer Amar

Se dois toques de Magia
Não me fizessem acreditar
Eu tão pouco seria nada
nada do que queria encontrar

Se para ser feliz
São precisos 2 toques de magia
eu pelo mundo vou procurar
sempre força para te alegrar

Neste momento
Paro, e penso
Para Tempo deixa-me estar
é aqui que estou e que quero ficar

Dois toques de Magia
São um filme de rir
que se conta fácil
Sempre, sempre a sorrir

Dois toques de Magia
é ser capaz de sonhar
é ser capaz de pequenas coisas olhar
e saber que ser feliz é aproveitar

Se algum dia não procurares
Para e começa a pensar
Será possível ser feliz
Sem realmente a Amar?

Para que serve caminhar
Se um caminho se faz sem pensar
O quão bom é respirar
só para te poder adorar?

Eu te juro, te digo
me comprometo, me insiro
neste conto de falar que não nada mais vou fazer
que não seja realmente te Amar...

Enfim, são dois toques de Magia
que me fazem acreditar
que é nesta força de sonhar
que te conheci e quero continuar

Sorriso maravilhoso
Olhar poderoso
que a tudo me levou
neste sentimento Carinhoso

Dois toques de Magia
São mais do que posso contar
São magia pura divina
que te posso e quero passar

Luz que me fascina
Foste aquela que em mim deixou
Puros e simples, lindos, os
Dois Toques de Magia!

---------------------------
D3S - 7 Dreams [for You]
---------------------------

Listening:
Valerie, Amy Winehouse

Sem comentários: