sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

E cada vez que fecho os olhos, é o teu rosto que vejo...

E cada vez que fecho os olhos, é o teu rosto que vejo...

Eu costuma caminhar, sem em nada pensar... Costuma caminhar e deixar passar algo que não queria nem olhar... à minha volta, o mundo não tinha cor, o chocolate não tinha sabor... A minha vida, era mais que perdida, era razão desiludida, de tanto a procurar... Dentro de mim, existia a força para lutar, mas apenas um motivo para acreditar... Dentro de mim, existe força de TE Amar...

Não sei que se passou, nem imagino o que mudou, mas agora apenas sou aquele que tentou algo que não acabou... E nestes dias, tenho vivido assim... Caminho os todos os intervalos para te encontrar, sonho todas as noites com esse teu olhar... O teu rosto, o teu sorriso, são mais que viver, são mais fortes que o mais forte poder, são um sonhar, criado numa noite de luar, uma esperança, que quem espera e sempre alcança...

Porque te Adoro? A minha vida deixou de o ser... Desde o momento em que te olhei, aquele segundo em que te toquei, aquilo que eu era, agora apenas serei... A tua alma, mudou a minha vida... ela, é mais que luz minha, é certeza devolvida que no mundo é possível amar, é resposta mais que evidente que ha razao para sonhar...

Esse teu olhar, leva-me, nao me deixa ficar... tira de mim o que sou, e coloca-me onde estou apenas ao me levar... Meu coração, é explosão de luz, é cor de quem reluz, é vento que sopra, é fé que nos desloca para aqui te poder Amar... E quando de mim te aproximaste, a minha dor desapareceu, tudo o que podia ser mágico aconteceu, não neguei, não deixei, apenas me levei, jurei que isto, não são declarações, mas sim puras Emoções que te quero levar...

Agora, sei o que há de diferente de só estar, sei que tudo em mim ao teu lado quer estar... Posso não saber explicar, posso não ser forte para interpretar, mas pelo menos acredita, que grande é a força do meu Amar...

Aquela manha, o teu toque, a tua simpática, rebeldia, aquele teu bem estar a luz do teu olhar... Criou em mim algo, mais forte que algum de nós pode imaginar... E cada vez que fecho os olhos, é o teu rosto que vejo... E cada vez que entro em silencio, é a tua voz que oiço... Quero.te tanto, quero-te comigo, como ninguem, quero-te dar tudo, e mais que tudo num simples segundo... Quero marcar história, ser uma glória, para mercedor ser, de ao teu lado estar... A mulher mais bonita do mundo, fez de mim o que sou agora, e agora só quero leva-la à felicidade, nem que tenha que percorrer a eternidade...

É mesmo assim, Força de lutar, razão de te adorar, porque tudo mudou, e agora se tornou este meu Sonho de te Amar... Porque cada vez que fecho os olhos, é o teu rosto que vejo...

---------------------------
D3S - Simply Dream!
---------------------------

Sem comentários: