quinta-feira, 26 de novembro de 2009

"Lovegame" – Amor para Continuar...

(5th) Last Episode

Foram 3 semanas sem olhar... 3 semanas e eu sem a capacidade de me mostrar... As palavras faltam-me, as letras relatam-me, como é preciso exprimir aquilo que se quer sonhar... O tempo tem passado, e as aguas caminhado por sitios que ainda nem sei explicar... O vento tem me levado, para locais onde nao fui preparado... Tenho arriscado um segundo, em troca de mundo que me leve a algum lado, ou para algum estado, onde sem querer, eu possa sonhar... Sinto-me só, mais do que podes imaginar, e quero gritar, mais alto que aquilo que é possível idealizar! Dias e dias, semanas e semanas, momentos e momentos em que quero brilhar e sou força continua, de uma sombra, de um olhar...

Tenho saudade... saudade de ti, de te alcançar... tenho saudade de lá em cima estar, de um amado me tornar... tenho saudade de trabalhar à seria, trabalhar para resultar... saudade de me transformar na razão do teu ser, do teu olhar... Hoje em dia, sou poeta em terra vazia, sou personagem de animação, criador de inovação... Sou uma estrela, que nao passa, sou uma estrela que me entrelaça, no meio deste fio de emoçao, no meio de uma vida guiada por razao... Quem me dera ser, a razão do teu viver, a força do teu acordar... quem me dera ser, mais forte que voar, mais intenso que um adorar, mais rapido que a luz solar... Sinto pena... de um coração fechado, preso, talvez trancado... que ama, que cria drama... que é revolução atenta de paixao... que é motivo de alegria, ou entao força de compaixão...

O tempo voa... e então eu fico pessoa... desejo de modificar... Amor para continuar... Porque eu nao sou nada, nao sou escudo, nao sou espada... sou castelo de areia, brisa pouco ligeira que vai até ao fim resistir, e no fim continuar a lutar... O que tem sido os meus dias? Nada... nao me lembro o que é ganhar, não me lembro o que é amado estar... apenas me lembro que assim nao é bom estar, que algo tem que mudar, que o mundo vai rodar, que amanha vai tudo acabar por se tornar, sonho de quem ama, de quem quer continuar...

Estou preso... Não posso dizer que te amo, nao posso isso gritar... Apenas me limito a imaginar o quão bom era contigo estar... Oh Deus, quem me dera mais puder fazer, mais poder imitar, porque assim nao sou guerreiro, sou apenas escudeiro desta batalha que só termina se eu a ganhar... Se cada gota de chuva fosse um desejo meu, se cada raio de sol um olhar teu, este nosso mundo era mais forte, mais seguro, mais intenso, mais no meu sonho eu perduro... Tenho sido a sombra que te ve passar, tenho sido a vontade de a ti chegar... sou a presença que em teu ombros quer tocar, o som que ouves quando o silencio vai passar... Céu ou Inferno, escolham, não quero, apenas quero entender, compreender o que aqui faço, para que estou a viver... Queres uma jura? No mundo, muita coisa perdura, mas mais que tudo, este amor, continua...

Que vou fazer eu? Vou continuar... Vou ser forte para inventar... vou ser alma de criar, ser nascido para mudar, vou revolucionar a tua, a minha, a nossa forma de pensar! Nem sei que faço, ou se aquilo que penso, passo... Tudo o que me resta, é precisamente o que presta, é exactamente desta que tudo isto se vai recriar... Quem me dera conseguir chorar... Sou mais forte que o mais intenso luar, sou palavra escrita em livro de encantar... Meu reflexo no espelho, não é meu nem creio, mas sei que ali está alguem, em quem acredito, hora de mudar o recreio... Eu posso tudo isto tentar, e nada conseguir, ou falhar... mas para sempre vou viver, com a recordação deste meu arriscar, com a sensação de lutar... Eu perco, eu ganho, eu sofro, eu me alegro... Nao choro, fico triste, não pulo, Apenas sorrio, e pego neste leito, e estendo-o sobre o vazio... Meu coração... que vazio tens em vão... Por cima passo sem corrimão, mas te juro que vou sempre apertar a mão, dar a minha emoção, usar a razão, viver, segundo inovação!

Nem sei onde estou, para onde vou continuar... Apenas sei que não é aqui, que me vão derrotar... Lovegame, jogo para jogar, Amor para continuar...

Porque em mim Acredito, as estrelas nascem para Brilhar!

---------------------------
D3S - Simply Dream!
---------------------------

Listening:
"Use Somebody", King of Leon
"Sugar, We're Going Down", Fall Out Boy

Sem comentários: