quarta-feira, 6 de agosto de 2008

O meu Diário

Talvez hoje não fosse o dia... talvez hoje não fosse o momento certo... mas foi hoje que decidi começar a escrever este meu diário... Sabem as vezes não sabemos fazer as coisas... não sabemos fazer as coisas ou porque não queremos, ou porque não sabemos, ou por que achamos que não é o momento certo... Mas o importante é fazer... procurar uma boa fase da vida e fazer... então a partir de hoje colocarei aqui aquilo que o meu dia de vida me faz reflectir... nada mais são que opiniões... mas são opiniões que para além de ficarem registadas não só na minha vida, mas também na vida de outros, tem como objectivo reflectir e crescer...

Dreams663 diário online, surge na perspectiva de tornar mais fácil aquilo que penso e que passo... existe quem diria que serão "desabafos", mas eu prefiro chamar reflexões... De forma a abordar tudo, se assim o pretenderem, podem deixar um comentário na caixa respectiva...

O meu diário... Espero que gostem, e que de certa forma ajude a compreender certos factos de forma mais fácil... Obrigado

Sem comentários: