quinta-feira, 9 de julho de 2009

A lutar... A lutar por Ti...


Olha Para mim! Olha! Olha o que eu sou... Olha aquilo que me tornaste, naquilo que me tornei... Ja nao me vez... apenas me consegues sentir... sou o ar que respiras... sou a sombra que te acompanha e a luz que sobre ti brilha... Eu só te quero... Eu só te quero a ti... E é neste ritmo de desabafo inconstante, perdido, e frustrante que te falo...

Porque te procuro eu com tanto incessar? Porque nao sou capaz de desistir? Porque te amo demais e demais te amo sem demais pensar? Porque te procuro, sem mesmo me encontrar? Porque te quero, sem antes me perguntar se ja te tenho? Porque?

Olha para mim... a suar, a tremer, a chorar, a sorrir, a amar, a odiar, a preserverar, a desesperar... Hoje levantei-me pelo teu vento de maré... Posso Nao te alcançar, mas tambem nao desisto de ai chegar... Sou aquela agua com que lavas o rosto, aquela alma com que te iludes, aquele desespero com que te defrontas... Sou aquelas lagrimas que choras, aquele perigo que enfrentas, a aventura em que te metes...

Nao sei quem és... Vivo para ti, e acho que tu é que me vais sempre encontar... Nao és algo, ou alguem... és um Tudo... és a minha perdiçao, o meu trofeu... o meu sonho, o meu pesadelo... o meu coraçao, o meu degelo... E aqui perdido, continuo eu a tentar te buscar...

A Lutar, a lutar por ti... Olha para mim... nao sou quem queres... nao sou o melhor... nao sou perfeito, nem correcto... Mas juro.te, podes vir... espero.te... a cada dia que passa torno-me mais, torno-me mais rapido, mais forte... mais intenso, mais determinado...

Se um dia por tu choro, no outro por ti me levanto... Se por ti caio, por ti me levanto... Se por ti fujo, é por ti que sempre volto... Acredita, duvida, ri.te, chora, nega, afirma, questiona, faz asserçoes... nao quero saber... é por ti, é por ti que luto e por ti que sempre ei de lutar...

Saio de mim so pa te ver... saio de mim so pa te comtemplar... mao me abandonas... nao me deixas, nao desistes, sempre persistes... nao entristeces e nao padeces... Porque me das sempre a mao? Porque nao me abandonas? É mesmo para ser assim?

Vento que me levas... agua que me chamas... fogo que me aqueces... terra que me clamas... Sou eu aquele que devo por Ti lutar? Vale a pena viver sem conhecer? viver por resistir e resistir por viver... Aquela guerra que travo em mim... que em mim travo apenas naquela famosa tentativa de te alcançar...

Hoje digo aqui tudo, e tudo aqui tenta ficar dito... É verdade... É assim que nos encontramos e que um dia nos vamos encontrar... É assim que luto, e que sempre por ti ei-de lutar...

------------------------------
D3S - Back On the Road

Sem comentários: