domingo, 26 de julho de 2009

Sonhar, nem que seja por um dia

Sonhar, por um Dia

Há dias em que acordar
É apenas para sonhar…
Não são dias, nem horas, nem segundos
São apenas pequenos perdidos mundos…

Não acordo para me ver sonhar
Sonho para assim me poder acordar
Perco-me em mim, e no meu tempo
Porque indefinidamente, procuro o meu momento

Não sinto o sol que em mim brilha
Mas sou o brilho de uma Magia
Magia de sonhar,
Apenas pelo poder de acreditar

Acredito em Sonhar…
Acredito que vale a pena lutar
Não brinco, não falo sério
Sonho para ver o meu império

Olho para trás e…
Arrependo-me de tudo
Porque naquele momento,
Foi apenas um simples segundo

Agora acordo para Brilhar
Naquele sorriso de encantar
Sou o vento que voa
Aquele som que me perdoa

Olho para mim
Sou quem quero ser
Não sei quem sou
Mas talvez saiba para onde vou

Sonho, por um dia
Ou por uma simples alegria
Vivendo aquele sonho
Que mais do que tudo
É o meu Futuro

E é pelo meu futuro que olho
Recordando o passado
Vivendo o momento
Sonhando por amanha acordar
E assim poder dizer:

Sonhar, nem que seja por um dia
Por que nesta simples monotonia
Brilho eu,
E quem comigo quer brilhar…

--------------------

D3S - 2nd Anniversary

"Brincadeiras de Poeta" lol...

Sem comentários: