terça-feira, 7 de julho de 2009

À procura de te alcançar...


Ar... Onde estás... Tera... Eu quero meter os meu pés no chao e nao consigo... sou levado por ti e por mim, pelo mundo, e pelo segundo... Ha semanas que tento entender entender... ha semanas que tento controlar... as coisas vem e vao tao rapido... e apenas eu fico... só... abandonado... perdido no mundo e nem em mim encontrado... Olho à minha volta e... só me vejo a mim... as pessoas estao tal longe... e eu querias tao perto...

Não sei se tenho sido correcto para mim propio... se me tenho tratado bem... se me vejo, ou se reecontro... se me chamo, ou se me amo... so sei que algo nao esta bem, e que no meio de um mundo repleto de oportunidades, eu cada vez mergulho mais fundo... nao sei ao certo para onde vou... mas tambem nao conseguirei saber...

Ha dias que sou arrastado... os meus pés nao tocam o chao... estou à procura de te alcançar... ando desorientado, perdido, desencontrado... chorado nas más famas e exaltado nos coraçoes puros, sou aquele que aquele que vive no sesejo de te encontrar...

O tempo conta cada vez mais rapido... cada segundo vale metade, cada hora vale o dobro... As maos sao apenas capazes de sentir... o fazer nao esta em mim... nao sou capaz de sorrir, a saudade retira-me o ar...

Vou definitivamente continuar... a morrer a cada passo sei que vou conseguir no fim brilhar... Não é facil, talvez seja dificil, mas vou À Procura de Te alcançar...


------------
D3S - The Dream to Survive...

Sem comentários: