terça-feira, 3 de novembro de 2009

"Lovegame" – À Espera do teu Amor... Caminho de Sonhar...

(4th)

For a Simply Dream... Waiting for Your Love...

Um simples sonho está a começar... não é tarde, não é cedo, nem sequer sei se percebo... Um simples Sonho que já começara aguarda um som que nao ouve, mas sente, uma luz que nao ve, mas está presente... à minha volta não está nada... cada dia que passa é mais um dia que me ultrapassa... hoje, faltam 3 meses, meses que não vivo, apenas duvido se aquilo que mereço, é aquilo que te peço...

Meu amor, como me custa ver.te todos os dias, para ti falar, te beijar, e assim ficar... nao poder avançar, nem continuar, com o meu desejo te abraçar, agarrar, fazer-te sentir a força de te adorar, o sonho de te amar... Tudo na minha vida é tempo de espera, que me leva e me entrega num mar de encontrar algo que me faça voar até aquilo que eu chamo o teu amar... Pobre meu coração, cheio de emoçao, e pouca razão, luta sem nada ver, acredita em tudo para te ter... Cada dia que passo, tem menos razão, cada razão que penso, tem menos ligação àquilo que chamo a minha moção de acreditar, naquele simples sonhar...

Simples Sonho, que me levas todos os dias a acreditar... Sina minha que me fazes levantar... Quero desistir e não sou capaz, quero voar e sinto-me sem força de alcançar... O que me move? A história de uma possibilidade, que se resume a humildade, de uma simpatia anormal que me leva a considerar meu mundo especial... Tu, és alma de cada passo, força do meu espaço, tempo que não avanço, que por cada vez que nao alcanço, fico a sonhar no dia de te encontrar...

Que a minha vida não tem sentido, ja entendi... que cada momento que vivo é desperdício, ja percebi... Mas uma coisa não compreendi... Sou força e alma, de um guerreiro que vai sempre lutar... Não me queres, espero que me queiras... Não me desejas, espero que o meu nome vejas... Não me amas, espero o teu amor em chamas...

E é neste alcance de um suspiro diário, continuo, mas não contrário, que resido, à espera do teu Amor... O meu sonho, é simples, e o meu amar, em tudo condiz, com a força de continuar a lutar... Enquanto por ti espero, 3 meses hoje faltam, para este sonho conquistar...

Waiting for Your love, but Always, Loving You, on this road, to a "Simply Dream"

------------------------
D3S - Simply Dream
------------------------

Sem comentários: