domingo, 21 de junho de 2009

A intensidade dos Momentos...


Sonho… Respiro… adormeço, quero ir comigo… Quero olhar-me, sentir-me, saber quem sou… não espero que me leves nem que me tragas… meu sonho deixa-me voar… Deixa-me ser o mundo, deixa-me ser o tudo, deixa-me seguir esta jornada, deixa-me ser o nada… Eu quero olhar ver como és… ter a tua essência, ser a tua alma… sonho meu que me pertences… na esperança de te amar, no desejo de te ter… Só quero sonhar…

Alma… minha aura, meu ser que és sem o seres… Oiço a tua musica, vejo a tua cor… sento o teu cheiro e o calor do teu conforto… Porque acredito… não sou agua, fogo ou terra… sou o ar que tudo tem para levar…Eu não sei onde estás mas procuro-te… No desejo de não estar só procuro a tua luz, o meu ser…

Luz… Que sou em tudo a que me dou… não vivo para esperar… sonho por acreditar… os meus olhos já não te vêem… és tão forte… és a essência de um sonhador, o pesadelo de um conservador… iluminas o meu rosto em cada pestanejar, levas-me ao inesperado sem nunca se acreditar… Não sou quem sou, nem quem quero ser… Sou eu… apenas eu… o meu legado na luz que não acaba…

E la no meio estou eu… a procura de te encontrar… estou mais perto…. Mais perto daquela estrela com o meu nome… Daquele sonho que não esta mais por reservar… Não sou tudo, nem sou nada… sou quem passa a vida a amar quem quiser ser amado…

Sem comentários: