domingo, 2 de agosto de 2009

Começar de Novo...

Chega de Sonhar o que não é meu... Be Yourself, Dream Yourself...

E mais uma vez tudo volta atrás, e tudo recomeça... Esta na hora de começar de novo, rever de novo, meter pés ao chao e caminhar sem ser no alcatrão... Está na hora de começar a procurar aquilo que para tras foi deixado... não é tempo, não é espaço, é acção... vamos precisar de acção para perceber o que correu mal, e a resposta vai acabar por surgir...

Depois de um dia em que recusei o convite da minha vida percebi... Sê tu propio, sonha os teus sonhos... O sonho é a capacidade de imaginar o futuro que queremos ter... mas é sempre bom imaginar o futuro que, Nós, podemos ter... Eu não quero ser como tu... Eu quero ser eu propio... Quero amar do meu geito, odiar do meu geito, Quero ver.te, quero afastar-te, quero sentir-te, quero.te distante...

Este sou eu a perceber que afinal não ha nada como ser aquilo que somos e dar tudo isso ao mundo que nos rodeia... Sorri porque queres sorrir, dorme porque queres dormir, salta porque queres saltar, se livre, se tu propio...

Num mundo em que a imagem que nos rodeia é tudo, porque nao ser algo diferente??? Ser eu propio??? Porque nao??? Isto é a minha resposta... farto de olhar para o que tens, para o que tenho, de me sentir vazio e incapacitado, imito o que quero imitar, crio o que quero criar, sou indiferente, sou aquele que criticamente, critica tudo num olhar... Mudo o meu mundo e mudo o teu tambem sem pedires... Sou aquele que sou, porque o sou, e nao porque assim o queres...

Sou a minha alma, o meu som, a minha musica, o meu ritmo, a minha luz, o meu dia e tudo aquilo que sempre acho que me faz brilhar... Hoje acordei e percebi que para ti nao sou nada... Percebi que nao me conheces, que nem me imaginas... E a seguir pensei: "E depois???"... Tanto me faz... Eu nao tenho os teus sonhos, tenho os meus... sou aquilo que tenho que ser por natureza e nao porque o dizes...

Isto é uma declaração de guerra, nao tens de copiar, nao tens de deixar de imitar... faz o que te faz sentir tu própio...

Não vale a pena sonhar com aquilo que nao podemos alcançar... vale a pena sonhar em conseguir alcançar... Porque sonhar é isso... Como num projecto, tudo começa por uma ideia de conseguir alcançar, e acaba num feito da nossa glória...

Hoje ao dizer.te nao percebi que posso ser quem quero... posso começar de novo quando quero... posso corrgir erros sem voltar atras... posso mudar o futuro sem errar no presente... posso sonhar o meu futuro ao meu ritmo, e ao meu ritmo continuar.. Eu começo, acabo, inicio, termino, penso, e falo quando quero, porque no meu mundo, sou eu, e tu nao podes mudar...

Está na hora de abrir um novo sonho, um novo lema... Be Yourself, Dream Yourself !!!

Porque sou eu, o meu mundo... e os meus sonhos... :)

-----------------------
D3S - Be Yourself, Dream Yourself
-----------------------
Listening - Missing You / Ring-A-Ling - Black Eyed Peas

Sem comentários: