domingo, 9 de agosto de 2009

Olha para mim...


Olha para mim... nem que seja por olhar... Quantas vezes te procuro incessantemente, quantas vezes te desejo desta maneira... Eu já não consigo sentir nada... Sou tu e desejo tanto que tu sejas eu... quantas vezes olho eu a tua alma, quantas vezes te vejo, te recordo, te sinto, te perco...
Quantas vezes respiro a saber que estas aí e que não te vejo... Olho para trás e vejo que antes de ti, nada tinha, nada tenho... o mundo é cheio, a vida também, a natureza vive, e o meu corpo também... mas a minha alma respira, e não estás aqui... Bloqueado por um sonho perdido no tempo, só quero ver o teu olhar mais uma vez
, uma vez mais, mais uma vez, apenas olhar... Eu quero ser a tua alma, quero ver esse teu reflexo... quero ser aquele que vez e aquele que sentes... não me quero longe, mas sim perto, não te quero distante, mas sim no meu concreto...
Não me mintas... eu conheço.te... basta-me olhar para ti para te perceber... Naquele dia, naquela primeira vez que te vi, gritei a chorar, e chorei a contemplar... o mar é profundo e o céu aberto, mas a tua alma era algo que tudo superava... Aquele teu olhar... tão poderoso, tão sincero, tão singelo... Olha para mim... por favor, te peço... Olha para mim...

Olha para mim e para ti, olha para nós e para aquilo que podemos construir... Não me mintas, não me enganes, não me traias, porque os teus olhos denunciam-te... Amar.te é simples, olhar.te é sobrenatural... não é a cor, ou o reflexo... é aquilo que és, reflexo de humanidade, sonho de criança... Mais uma vez te peço, olha para mim...

Quando te olho tudo pára... o tempo não anda, a agua não corre... o vento não se move e as ondas não se agitam... Quando me olhas, o mundo pára, e assiste ao momento de nos encontrar... As palavras fogem, os sonhos correm... Olha-mo-nos e ali ficamos... o toque que sentimos, a musica que ouvimos, tudo é pura química, sentimento de te amar... Naquele momento só te vejo, só me vês... Lá podemos sentir tudo, sentir o real, o irreal, ouvir as ultimas e as primeiras palavras, deixar o possível, viver o impossível... é a sempre a ultima hipótese de sentir novamente... Quando te olho o mundo ganha cor... ganho coragem, ganho brilho... ganho força, derroto o mundo, e peço perdão ao meu inimigo... mudo quem sou, e quem era mudou... quando te olho, apenas te olho...

Olha para mim... quando me olhas perdes os medos, enfrentas o fogo, deixas o passado, vês o futuro e juntas-te ao presente... Tentas evitar, mas acabas por em mim te perder... Podemos tentar o que quiseres, mas o teu coração quer sentir... A verdade é a força que te move, o pensamento é o desejo que te traz...
E naquele momento em que vemos o nosso mundo apenas, ali vivemos, ali ficamos... Olha para mim, tal como eu olho para ti... vê o meu reflexo no teu rosto, que o mesmo eu farei... Porquê? Por te amar sempre, no desejo de a cada dia te olhar...

Sem comentários: