sábado, 8 de agosto de 2009

A recordar-me de Ti...

Hoje acordaste ao meu lado...
Nao estavas aqui,
mas eu so pedia para aqui poderes estar...

Fui vitima de um momento
que perdido ficou...
virou sentimento,
que depois me abandonou

Vi aquela sombra tua por mim passar
recordei-me de ti com alento...
e deixei passar...
à espera ainda de acordar
e quem sabe talvez precisar
de ao teu lado estar...

Procuro-te e nao te vejo,
perco-me assim neste desejo...
Ja sou apenas aquela luz que,
que afasta a tua sombra...

Ja sou apenas aquele pensamento
que pensa em ti sem geito
acreditando sempre,
sempre acreditando
que viver a vida,
so sonhando...

E foi assim ao recordar-me de ti
acordaste ao meu lado...
Nao estavas aqui,
sem mais conseguir
apenas adormeci...

---

E foi nesta mesma agitação que hoje acordei... no "-ar"...

Senti aquele teu vento que por mim queria passar... e sem mais controlar, deixei-me levar, naquele infimo desejo de continuar a acreditar, que é possivel sonhar sem aqui nao te ver estar...
Os meus dias cantam cançoes de embalar à espera de ver aquilo que é possível alcançar, mas o problema é a falta do meu ar... perdido para te encontrar, revejo no meu olhar que aquilo que tens não me chega para te amar... medo de te odiar, perco-me assim, antes de tudo isto assassinar, ou então abaixo assinar, perco tempo para te tentar ensinar o que realmente é amar...

Amar, é olhar junto ao mar, os momentos bons juntar, e as tristezas partilhar... é chorar o que está a atormentar, é fazer-te adormecer para simplesmente te ver acordar... É ver as pessoas passar e nós continuar, é sentir esfriar e juntos procurar um lugar para estar... É contigo sonhar, e nós acreditar, que o amanhã será o recomeçar de um dia para juntos admirar... Amar, é o coração a exaltar, palavras de encantar, que sem preocupar se vai exagerar... Amar, é olhar os teus olhos e este facto relatar "que ate amo assim, e assim sempre Te Vou Amar"... Amar é contigo e comigo se preocupar é o desejo de bem estar, é o pedido de adorar aquilo que é para dar, não a quem merece, mas a quem eu Amar... E é assim... tentação de ganhar, missão de encantar, desejo de te olhar, e tentar te contemplar... Porque todos os dias da minha vida... te Vou amar...

---

O meu primeiro post com 3 partes... são 3 sonhos que hoje senti vontade de partilhar... Se me perguntares para quem estou a olhar, vou.te responder que talvez não saiba como amar... mas pelo menos sonho, e continuo a acreditar...

Hoje tive um dia perdido no calendário... Sorri muito e como sempre fiz sorrir tambem... a missao "Sorrir" continua, e em digressão pelo msn lá continuo a fazer algum stand-up (:P) com o intuito de saber que vais sorrir... O tempo de agir está prestes a voltar e é nestas férias que continuo a trabalhar incessantemente... Talvez esteja perdidamente perdido na minha falta de "-ar", mas sou assim e como sempre, hoje tenho vontade de sonhar...

Importante é marcar aqui uma posiçao... como prometi na remodelação deste blog, a partir de agora vamos falar de tudo... e Hoje falaremos brevemente de marcar a diferença... :

Tu és capaz??? Marca, muda, dá cor, ilude, cria, troca, apaga, recria, faz o que quiseres, mas sê diferente... Não procures nunca ser aquilo que outros são... podes gostar, ou odiar, achar que estás a ficar para trás, mas isso é ridiculo... TU ÉS TU PROPIO... e por muito que copies é para ti que eu vou olhar... Hoje vou dar aqui o meu tributo a Margarida Menezes... Não conhecem??? "Google It... é talvez a mulher mais bela e corajosa do nosso país, e até talvez do mundo... foi capaz de acreditar nos seus sonhos, sempre com uma força inabalável, e ainda hoje resiste a algo que muita gente considera impossível... Dona de uma bondade extrema, uma simpatia e simplicidade marcantes é a pessoa ideal a considerar hoje...

Ser diferente não é ser aquela pessoa que queremos sempre desprezar... ser diferente é viver, é ter propios ideais, acima de tudo é sentirmos-nos bem por assim ser... Sentir bem por ser diferente do outro, por o ver de outra perpectiva, por a variedade aumentar... é viver e saber que aquilo que queriamos mudar começou a sua mudança, simplesmente por nós propios...

Então aqui ficam marcados os pensamentos de um simples dia... repleto de emoções, tempestades e furacões, que prometem continu"-ar"....

XD

-------
D3S - "Dream Yourself!"
listening - "Kryptonite" e "It's not Me" - 3 Doors Down

1 comentário:

Magui disse...

Olá...bem o texto é lindo:) escreves muito bem, ou seja expresas bem aquilo que sentes e que vives e que sonhas...enfim...Sentimentos...
És uma pessoa muito especial, porque poes nas palavras a tua alma, o teu coração a tua transparência e a tua verdade ;) Continua assim...um beijinho grande grande...

Margarida Menezes