segunda-feira, 8 de junho de 2009

Coração de Estrela...


Coração de estrela... Coração de quem tenta brilhar...

Mais um dia a apanhar chuva, nao só na face, mas na alma... Em busca de algo que me fizesse pensar em algo mais feliz que as inesperadas memorias que me ocorriam a cada inspiração... Mas olhava para mim e via força espalhada pela alma... e então, lentamente, tentava juntar aqueles pequenos fragmentos que em mim residiam, e criei algo mais forte, mais solido...

Após isto, só tinha vontade de voar... voar para longe, voar para perto, voar sobre mim, voar sobre os outros... Não foi acidente, foi apenas um encadeamento de acontecimentos... Queria perder esta sensação de estar preso, de falta de poder, de imcompreensao... Queria respirar, respirar algo mais puro, saltar, saltar mais alto, falar, cantar e cantar... Abandonei-me para isto poder fazer... e fi-lo... Deixei a razao sair... dei asas ao coraçao, para que podesse a minha emoçao falar mais alto...

Coração de estrela... Coração de quem quer brilhar...

O desejo que ascende em mim é forte demais... aquilo que sinto por ti, ou por mim é extremo... e assim vou seguir... Olhava eu à volta do meu mundo... a esperança nascia dos cantos da minha memoria... as tristezas floriam, as lagrimas encaminhavam os meus olhos... Eu tinha medo de mim... medo do que podia querer... Medo de desiludir... Até que percebi que o que devia temer, era nao tentar... A cada segundo vindo do meu pulso, destinei algo diferente... a cada minuto, ofereci uma recordaçao diferente... a cada hora, criei uma nova esperança, e no fim do dia, um novo sonho... o sonho de:

Coração de estrela... Coraçao de quem brilha...

Eu escrevo pecados e não tragedias... A minha voz é tudo o que oiço... o meu vento, é tudo o que me guia... Olho para o ceu, e penso que estou la... Tenho o coraçao de quem vive para dar algo... de quem vive para iluminar alguem... Acredito no que sonho, e sonho com aquilo que nao acredito... Porque o mundo pode nao me ver... Mas no meu coração de estrela, tudo o que quero, é brilhar...

D3S_The Shine of Your Days (08/05/09)

Sem comentários: