sexta-feira, 12 de junho de 2009

A tua cor...


Olhei para ti e estavas diferente… não és ninguém… és algo… mas o teu encanto é superior a muito… O destino finalmente encontrou-me… não sei o que quer, nem o que fará… apenas que vou ser arrastado por ele…

Acordei numa manha sem força… só tu brilhavas lá em cima, bem alto… a tua voz era tudo o que ouvia… E, como a cada dia, fui a procura de algo melhor… Por entre as sombras da manhã e as luzes da meia noite estava eu a caminhar…

A esperança é um caminho injusto que deve ser percorrido… Nascido para brilhar, tinha algo a fazer pelo meu mundo… E então continuei… Deixei o Universo rodar à minha volta e ali fiquei…

Era o centro do meu mundo, sou o centro do meu mundo… Serei o centro do mundo… Esta manha tudo era vazio… cinzento, escuro… olhava à tua procura e não estavas em lado nenhum… e como em todos os dias, eu continuo a acreditar que vais aparecer naquela porta, naquela rua, naquele caminho, naquele mundo…

Vivo entre memorias que me deixaram assim e recordações que me fazem avançar… Eu tenho que tentar… tenho que falhar… Se tiver medo de o fazer, nunca vou conseguir… E então jogo tudo… tudo o que tenho, e do que tenho, tudo… Respiro a cada dia, tento dar cor a ti… voo, só para te ver sorrir, para eu sorrir… Espero-te, porque sei que só tu mereces que eu espere…

Sozinho no mundo, para sempre aqui para ti… a minha cor, a tua cor… Não perco a fé… porque o único que não me pode mentir, sou eu… Tenho a vida Moldada ao gosto de uma esperança… a minha esperança… Tenho os sonhos criados num brilho… no meu brilho… Que dias… as palavras desafiam-me faltando aos poucos e voando em cada um… E agora olho para ti…

Tal como sempre, desde pequeno, desde graúdo, fico aqui a espera de vos ver… aquelas estrelas que iluminam a escuridão… aquelas estrelas que brilham em imensidão… Porque tal como elas vivo num brilho, sem nunca ter um destino…

Estou mais perto… mais perto de ti… mais perto de te encontrar… Agora sei que eu sou quem sou… Eu não sou quem quero ser, mas sim quem sou… eu não sou aquilo que gostava de ser, mas aquilo que dizem que sou… Eu não sou nada… sou quem sou, e isso é o tudo melhor que podia ser…

Crente em mim, sonhador, homem de esperanças e sonhos por alcançar… que num mundo cinzento procura a tua cor… A tua cor de mar, de céu, de luz, de estrela, a tua cor de mim… Aquilo que sou, o meu reflexo, alma que vivo para dar…

Preenchido pelo ar, Atento a ti… Sonhador de esperanças, criador de realidades… procuro… a tua cor…


por: Dreams663 - "I am the Shine Of Your Days" (12/06/09)

-------------------------

Listening: 3 Doors Down (Album 2008)

Sem comentários: