quinta-feira, 18 de junho de 2009

O sentimento...


Caminhavas em direcçao a algo que eu nao fui capaz de alcançar... Quando te vi, percebi que algo nao estava bem... senti-me longe, mas ao mesmo tempo perto... Não és igual ao que faço na minha vida... és muito mais... ultrapassas-me na necessidade de uma palavra, num desejo de ouvir... Ao pe de ti sou fraco, sou agua, sou terra, sou alguem que se perde para te encontrar... E ali estavas tu...

Olhei para ti e senti o frio nos teus olhos... estamos no verao, e o meu coraçao congelou ao ver a tua alma... tinhas medo, receio, estavas cansada, quase que desfeita à procura de um vento que te levasse os problemas... Mas eu nunca iria deixar que tal acontecesse... como sempre estou aqui, como sempre perdido em mim, dou-te o que tenho...

Se tu tens medo, eu tenho mais ainda... Se tu sofres eu sofro mais ainda... Se choras eu choro mais ainda... A diferença reside no facto de eu nao desistir de te encontrar... Balançado naquilo em que acredito, a esperança foge por entre os dedos... Os sonhos ganham força nos desejos dos perigos ultrapassar...

Nasci para brilhar, para te ver brilhar, para ver os outros brilhar... Procuro luz onde ela nao existe, e busco força onde ela todavia persiste... Nao sou Deus, nem a vida, mas sou aquele teu anjo que sempre te quer amar... Nao tenhas medo, nao digas nunca, nao esperes pelo inesperado... sente o que o presente te pode dar, me pode dar, nos pode dar...

As minhas palavras nada mais sao do que o reflexo da minha alma... so olho para o mundo, porque acredito que um dia ele olhe para mim... Mas olho para ti, porque és tu aquilo que um dia desejo ser... Desde há dias que vivo preocupado... Sonho contigo, falo contigo, mas tudo aquilo que quero dizer.te, ultrapassa-me tal como tu...

Eu posso nao ser quem mereces, nem quem tu queres, mas este sou eu, e o meu sentimento das palavras...

-------------------
by Dreams663"The Shine Of Your Days"

Sem comentários: