segunda-feira, 25 de maio de 2009

Hoje fui traído…

Sexta-feira, 22 de Maio de 2009

Hoje perdi-me… não acordei, apenas aspirei o ar matinal… não olhei, apenas deixei a luz reflectir nos meus olhos… não ouvi, apenas deixei os ouvidos captar os sons… em tudo me perdi… existem dias em que procuramos algo, que não fazemos ideia do que seja… no meio de tantos projectos que tinha, nada ficou feito, tudo ficou por fazer…

Não tomei conta de mim… deixei-me perder o meu norte… fiquei à procura da luz que não quis vir ter comigo… Não tinha explicação para estar tudo a correr-me tão mal… o cansaço dentro de mim era mais forte que a vontade de continuar… naquele momento morria por algo que viesse salvar-me…

Perdi a responsabilidade, o respeito, a educação e até a própria alma… tudo o vento levara naquela instância de sensações momentâneas… Perguntei onde é que eu estava, e não fazia ideia da resposta… embora estivesse onde sempre estive, eu estava longe… estava no mundo em que as coisas correu bem, onde todos os sonhos se concretizam, onde as esperanças, são o inicio da realidade… E gostei de lá estar… tudo muito estava muito escuro cá fora… ninguém me fez mal… ninguém me quis perturbar… apenas eu próprio… apenas eu não era eu…

Cheguei a casa e adormeci em cima da minha cama… Nem hesitei, olhando para o mundo… acabei por deixar tudo por momentos para embarcar para a minha viajem de tentativa de descanso… O pior de tudo é que infelizmente naufraguei… acordei repentinamente com uma vontade de voltar ao trabalho… e comecei a trabalhar… e quando comecei, faltavam-me os materiais… e então acabei por ter de pagar com os meus erros… Depois de me ter desligado do mundo, tive que me voltar a ligar… e tanto me custou… voltei atrás... recuei imagens, perdi espaço no tempo… Mas lá voltei… fiz o que tinha a fazer… embora os meus passos fossem o deslizar de um escuro pesadelo, acabei por tentar… e voltando a casa, percebi que pouco mais tinha a fazer… não questiono porque é que chove… percebi que não valia a pena questionar o que me acontecerá… embora hoje tenha sido traído, decidi esperar que o dia seguinte seja melhor…

Sem comentários: