terça-feira, 5 de maio de 2009

A Mensagem...

Ontem continuei a pensar em ti... e decidi que tinha algo a fazer... decidi escrever uma mensagem ao Anjo da minha vida... Ela sabe quem é... <3

"Nem tudo tem explicação… Vivi por viver, acreditei por sonhar… Passei dias e noites a perguntar onde estava aquilo que eu procurava… Procurei no Mundo tudo o que havia a procurar… e nada encontrei… os dias pareciam anos, o mar uma imensidão… a tristeza era a alma, e a solidão a minha essência… Procurei resposta a questões que realmente não tinha… E como obvio não encontrei… O vento que assolava a minha face tocava ligeiramente como se nada mais existisse… à minha volta, o mundo estava parado, e eu era o único a mover-me…

Até que, sem mais nem menos, o meu Anjo surgiu na minha vida… Ela é… Incrível… A sua beleza não tem comparação no mundo, o seus sonhos são únicos… as suas palavras tocam no mundo e marcam-no para a história… O seu olhar é a vastidão onde sempre me quis perder… Tudo transmite, tudo diz, tudo mostra… Cada palavra, cada desenho, cada emoção dela são jóias que nem o mais belo tesouro ousa contemplar… Cada expressão tua é um Universo por descobrir… Tu és… és rebelde, sonhadora, apaixonada, sensível, astuta, precisa, carinhosa, amiga, enfim… és Perfeita meu Anjo…

Quando apareceste na minha vida, tudo passou a fazer sentido… O mar já não me diz nada, o vento já não me diz nada, eu já não consigo dizer nada… Cada inspiração, cada expiração, cada pulsação, cada movimento, cada pensamento, tudo vai dar a Ti meu Anjo… És o meu raio de sol, és o meu brilho, és o coração, és a minha emoção… És o meu Anjo, és a minha princesa, és o meu Amor… A minha vida tem agora um Mundo, Tu…

Não sei se sonho, ou estou acordado… Existe tanta coisa que o mundo tem para explicar, e eu simplesmente AMO-TE Esposa… Porque respirar sem ti não tem sentido, porque andar sem ti não faz sentido, porque Viver sem TI, não faz sentido o meu sonho era apenas que aqui estivesses, junto a mim… Só te quero dar tudo o que mereces nesta nossa Vida… Podem dizer que é impossível, podem dizer que mundo acabará, podem dizer o que quiserem… mas tudo chegou até aqui… e basta sonhar, para a vida continuar… e basta acreditar, para ao teu lado estar…

Perdido No Mundo, achado por Ti meu amor… jurei que cumpriríamos um sonho teu… e isso faremos juntos… Porque eu só quero que sejas feliz neste Mundo Meu Amor…

E serei sempre teu… Apenas porque eu te AMO…
Nunca te esqueças disso… Tudo por Ti meu Amor, tudo por nós…

Simplesmente, aquele que te Ama minha princesa Real, minha Esposa, meu Anjo, meu sonho, meu toque, minha esperança, minha vida, meu Amor… <3

AMO-TE"

Sem comentários: