domingo, 4 de outubro de 2009

"Dead by Sunrise Diary" – Are You There? I love You...

- 8th episode -

Ei! eu estou aqui! O que se passa? Pergunto eu a cada frase minha, a cada palavra tua, a cada pensamento nosso…

Cada dia estou pior… não percebi… não percebo o que se passa… não falas comigo, não te exprimes, já não sorris como antes… tenho medo que seja eu o culpado, ou então que tudo isto seja renegado… Não sei o que se passa contigo mas temo… não sei o que se passa comigo mas também não entendo… Eu procuro-te sem pensar, procuro-te sem a razão falar, so sei que te procuro porque vivo, e porque talvez perdido, assim respiro… Não me sais do pensamento, não abandonas o meu momento… não destróis o que sou, mas corrompes aquilo que me transformou… Que se Passa comigo? Que se passa contigo?... As vezes imagino como seria a vida se não a encontrássemos e nem percebo que mesmo sem a encontrar, já estamos a viver…

Não entendo o que se passa… não sei se sou eu ou mais alguém que te está a fazer sofrer… apenas sei que em mundos irreais, e surpresas paranormais eu já não sou quem era, nem quem queria ser… Cada segundo que penso, ali estás tu… Cada imagem que vejo, ali estás tu… Estou a viver alucinado, sonhado, de uma alguma forma não realizado, esperando que comigo vejas, aquilo que desejas… Há dias que tento perceber o que se passa contigo e não consigo… Sou eu? Quem é? Eu estou aqui para ti, tu, estás aí? E naquele dia esperei-te à saída do trabalho… mesmo depois da minha arruinada manha não fui capaz de não tentar… a cor dos meus sonhos é a cor dos teus olhos, o perfume dos meus pensamentos é aquele teu aroma de momentos… Quem sou eu para me demonstrar, ou talvez quem sabe me exaltar a questionar que se passa, posso te amar?

E como tal os meus dias tem assim sido… so penso no que se está a pensar, só tento compreender como estás, para que é que estás a olhar… Quem te fez mal, que te tirou o luar… quem te tirou a força de lutar… A tua desilusão é o meu desespero, o teu sofrimento minha preocupação, e a cada espaço de tempo que existo penso em como resolver esta situação… Malditas minhas palavras, que expressam dor, mas não me trazem o teu amor… Espírito meu que luta incessantemente para entender que tens, e assim quem sabe, talvez demonstrar poderes, que só podem curar aquele que é o meu bem… Actualmente? Creio estar à parte do teu mundo… não por gosto meu, mas talvez por decisão tua… Não sei que te disseram, que te fizeram, ou que te puseram a pensar, mas… em verdade meu coração te diz, estou aqui para te amar…

Lembra-te que sou aquele e sempre serei aquele que o teu coração vê… Lembra-te, que sou aquele que vive num mundo, à procura de um segundo, só para te ver sorrir mais uma vez, a cada dia que me levanto para aclamar, aquilo que realmente é Amar… E com a força de persistir, deixo de assistir e passo assim a questionar:
Estás Aí? Eu Amo-te…

Sem comentários: