sexta-feira, 2 de outubro de 2009

"Dead by Sunrise Diary" – Time Circle...

- 7th episode -

Já foi à algum tempo atrás, mas… tal como num circulo tudo voltou ao inicio… eu fiquei desesperado quando te ouvi… o teu sorriso tivera-se ausentado, a tua aura não era a mesma… parecia o inicio do meu maior pesadelo… não sabia que esperar ao tentar… mas sabia que só assim iria descobrir… e assim fui eu, mais uma vez tentei, mais uma vez peguei no pára-quedas e saltei… Era apenas a fé, a esperança de conseguir que me alimentava, passo a passo, palavra a palavra… E eu mesmo assim, apaixonado, já não pensava, apenas dizia ou então fazia aquilo que não queria, mas o meu coração sentia… o sangue das minhas veias era gelado, o meu suor era quente, em poucos segundos te chamei, e em poucos segundos bloqueei… Não, não era a primeira vez, mas contigo tudo é especial, desde do momento em que te olho, até ao momento que me despeço, e mesmo depois disso, na minha memoria apenas fica a tua imagem que não consigo deixar de recordar…

Avancei até ti, e esperei… não sei se estava a tentar ganhar coragem, ou apenas acalmar-me… não sei se estava a perceber o que ali fazia, mas sem duvida sabia o que sentia… E isso chegava para avançar… Até que, nesta historia de altos e baixos, presenciei mais um baixo… disseste que não ao meu convite… e naquele momento fui incapaz de entender se era real ou imaginário, sonho ou então o contrario, apenas queria fugir e mandar a minha angustia combater aquilo crime que me sofria e sempre me dizia que eu iria sofrer… Mas, eu nasci para isto…

Quando me perguntaram o que tinha eu, respondi “nada”… Não nasci para que os outros me vejam triste, e não posso deixar que assim me vejam… Sou Homem, forte para lutar, tem um ombro amigo sempre a ajudar… se falho, não falho só… se deixo falhar, falho eu por mim só… E naquela altura eu tinha percebido que tinha voltado ao inicio… fiquei numa alavanca que rodava, mas ao fim ao cabo apenas dizia, que nada mais se tratava, daquele que me enaltece, não fosse ele o meu destino…

Em verdade te digo, não vou parar… o tempo é cíclico, e eu dei uma volta… posso chegar à exaustão, surpreender uma multidão, ou acordar no meio do chão, mas o certo é que por ti Luto, e vou continuar a Lutar…

Sem comentários: