sábado, 10 de outubro de 2009

"Dead by Sunrise Diary" – When the Love Takes Over...


-10th episode-
«Last chapter»

Centra.te no centro... eleva o teu pensamento... recorda o teu som... segue caminho e não chegarás em vão... este é o momento de ver o tempo... de ver cada segundo, cada momento... de um historia sem fim, sem final, de uma historia sem igual...

E tudo começou naquele dia de sorrir, dia esse que não era para chorar, mas sim olhar, ou quem sabe comtemplar, aquilo que havia para absorver ou poder tornar algo a criar ou imaginar num simples minuto, ou então num compacto luto... Foram dias a olhar.te naquele recanto encantado, que pouco tinha de quadrado, mas tinha muito de imaginado ou quem sabe inventado num sonho de criança qualquer... Em altos e baixos, momentos exactos, simpatias perdidas, sorrisos conquistados, magias reconhecidas, choros derramados, de tudo vi, de tudo senti, a viver aquilo que me dizia, que no fim encontraria, aquele teu simples amor... Até ao dia em que a luz se apagou e naquela escuridão se ficou à espera do sonho teu que não vinha, mas ansiava pelo meu...


E chamas-te naquela manhã em que eu te esperava apenas para te cumprimentar, ou então quem sabe, mais saber se afinal de contas me querias amar... Não era tempo, não era momento, a coragem fugia e a atitude desaparecia, e cada vez menos e menos era eu capaz de te enfrentar... E chamas-te e quis ir... E chamas-te e pensei em ir... Tinha que enfrentar o meu dia em primeiro lugar, tinha que perceber que já estava na hora de acordar... a noite tinha sido curta, e a manha muito longa, as horas perdiam-se por entre a contagem dos dedos, e tudo aquilo que era coerente deixara de o ser... Pediste-me para falar, aceitei e fiquei a pensar que seria de mim não adorar... Pontos misteriosos, duvidas encontradas eram magoas profundas que não queriam ficar enterradas... E então fui trabalhar... O sono atacava-me o corpo, o peito apertava-me o coração, a alma chorava cada emoção ao ritmo que batia passo numa rua sem espaço... Fiquei a dormir, e dormir, e ao dormir, adormeci num sono sem igual, num sofá daquele canal, que eu nem tinha visto ou revisto antes de ali me deitar... O tempo passava, tu esperavas, e eu te contactava... não queria que me visses, ou não queria que não me sentisses, mas naquele momento eu queria vencer e não mostrar, queria dizer simplesmente como é te amar... E então esperei...

Era tempo avancei até ti... o meu corpo tremia a minha mente, a minha mente fazia o meu corpo se enervar, o relógio não parava nas horas, e as horas corriam no meu relógio... ninguém no meu lado, tempo de enfrentar a realidade... tempo de brilhar... Ocorri a ti, deixei-te falar... deixei-te exprimir, passei a ouvir...
As tuas palavras soavam-me a um desculpa, e um porquê... eu não planeara respostas, não inventara momentos, não cria no que via, mas naquele instante sonhei te-lo feito... Ouvi até ao fim... Expliquei-te quem eu era, o que fazia, disse-te que te compreendia, e quis muito, muito dizer o que por ti sentia... incapaz, os teus lábios fiquei a olhar, e naquele momento imaginar que passo seguinte devia eu dar...

Olhei para ti... e de tanto assim te amar, só te consegui Beijar... Momento do mundo, fracção de segundo, choro do sol, brilho do luar, magia que durou sem começar, luz que se acendeu sem se quer se apagar... Aquele mundo eras tu e eu... e quem sabe aquele azul véu... paz de espírito, coração quente, alma preenchida, uma vida para cá fora enfrentar... Sei que nao o pediras, e talvez imagino que não o querias, mas minha alma não resistia à tentação de isto tentar...
E quando me separei de teus lábios as saudades apertavam num segundo tão grande quando o tempo que eu esperava so para isto te confessar... Beijo que durou nao o que tinha para durar, mas sim corresponder ao sonho de quem sonha e gosta de sonhar... Tantos dias e dias perdidos a sonhar, e mesmo até a tentar, quando no fim bastou um segundo para tudo mudar... Meu mundo arriscou tudo naquele segundo, mas sem saber o que fazer, ou se ias gostar, ou simplesmente odiar... Desculpa tentar, mas nao havia algo mais forte que o meu Amar...

Momento em que um mundo foi preenchido e um sonho envolvido, em algo mais forte... Estava morto pelo nascer do sol, mas o sol já nascera para mim naquele momento... Tempos que duram almas e consciências que acumulam paciências, é a vida de quem ama, e de quem quer amar... Foi Real? Quem me dera que sim...

Dead By Sunrise, but Always Loving You!

-----------------------------------
(Obrigado por ter acompanhado esta serie... espero que tenha gostado pois outras viram... e não se esqueça: "uma mente que se abre a uma nova ideia, nunca mais regressa ao seu tamanho original" por Einstein - Abraço Amigo xD )

Sem comentários: