sexta-feira, 23 de outubro de 2009

"Lovegame" – Amor que me vences...

(1st)

Amor que me vences... nao tens pena de mim... nao pensas se quero ou nao sofrer... apenas me levas a pensar que se nao te encontrar, vou ter mesmo que te procurar... Nao importa, amo-te assim, assim te sigo, assim te quero amar... Porque andei eu tanto tempo em tua busca? Porque gastei eu aquilo que tanto me custa? Enfim, amor, que me vences... serás tu capaz de feitos desses? Isto, é uma declaração, espera por mim, "This is a Lovegame"!

Amo.te tanto... Meu respirar é alma que corre num rio de emoções que nao para por um segundo, que nao espera pelo meu mundo... Meu amar é te ver, te sentir, te ter... Meu coração é puro prazer de te adorar, meu olhar é prazer puro de te comtemplar... Dentro de mim, nasce algo que nao consigo mais aguentar... Meu caminhar é contruir amar na ideia de me vires a adorar... Meu pensamento é te levar a sitios que nunca ousaste imaginar... Meu peito abre-se a um conceito novo, em que tudo espera, e tu, és um todo... Um conselho, nao esperes, nao desesperes, eu demoro, mas colaboro, eu quero, tenho, eu amo.te, espero pelo teu amor... Amor que me vences, sem me derrotares... batalha de coração sem sangue, fogo que arde e nao se vê...

É algo que nao sei descrever, é como se nao soubesse ler... Quanto te vejo, simplesmente te desejo numa força que prevejo mais rapida que a luz, poderosa e me seduz... Magia essa tua que me encanta, me pede, me reduz... a um simples amante, com aspirações de estudante, a te conhecer, pelo prazer de te ter... Desengana-te, isto não é apenas uma declaração de amar... é uma promessa mais forte que podes imaginar, é ligação mais intensa que uma carta nesta mesa... Tudo isto, é um jogo de amor, que jogo e nao perco, que ganho e que interpreto, é bom ganhar, mas é ainda melhor é te amar... Explosao de luz que sinto, faz-me entender que aquilo agora digo é muito mais real do que aquilo que te tenho dito...

Para no tempo, espera um momento, entende e compreende, que eu nao sou quem vez, mas quem sentes... nao sou quem ouves, mas quem entendes... Eu sou muito mais que meras palavras, muito mais que os meus simples olhares, isto, é uma promessa, de um jogo de amor, mais real que o calor, mais perigoso que o meu fervor... tem calma, enerva.te... pára, continua... olha, segue em frente... este é o momento de mudar o tempo, é o momento de virar o resultado, de inverter o esperado... este é o momento daquele que eu chamo o jogo de amor, que contigo quero jogar, e de facto ganhar...

Porque? Porque quero eu jogar? Já viste o que é te amar? Já viste o que é por ti brilhar? Dás sentido ao meu brilho, orientação ao meu caminho... Deixas-me perdido, mas sempre entretido em algo mais interessante, divertido... Amor que sempre me vences, vem agora, espero.te...

"Love Game... I'm waiting for you... Do you wanna Play?"

Sem comentários: