quinta-feira, 15 de outubro de 2009

É assim que te sei Amar…


Este manha acordei e comecei a pensar qual era a razão do meu despertar… Aquela sensação que cobria a minha razão, nada mais era que um pensamento, perdido no tempo, em busca de te encontrar… Eram horas de enfrentar aquilo que podia ser o meu destino ou então o meu caminho num relance de oportunidade de um amor como o teu alcançar…

E repara, naquela manhã, comecei eu a divagar… Será possível assim te Amar? O meu mundo não espera, desespera, no simples laço imaginário de ao teu lado me imaginar ou quem sabe talvez ao teu lado estar… E tudo isto porque?

A minha vida não tem razão, não tem sentido, não tem emoção… tudo aquilo que em mim vez, é a busca do sonho que tenho de assim te amar… Os meus pensamentos, os meus momentos, e os teus encantamentos, são forças de vida que em mim me fazem assim Te amar… No fundo, só penso em ti… cada instante que passa te amo mais, em ti penso mais, a ti te quero mais… Sem o teu “bom-dia” eu não sobrevivia, sem o teu “olá” eu não existia… E depois de tudo isto reflectir, começo a investir que afinal de contas, se assim não te amasse valeria apena existir?

És luz que dá cor ao mundo, és sorriso que ilumina cada segundo… és alma de quem tenho fé, és a alegria que põe o mundo de pé… O teu olhar, mais forte que este meu desejar é mais simples que a força de imaginar, mas mais forte que a força de questionar… O teu toque, é magia que aparece naquele momento em que o mundo se enternece a pensar como será possível assim existir sem te contemplar… O teu amor… move o mundo em momento oportuno, cria as ondas do mar, e o vento que tanto gosto de levar… Cria o dia e a noite, e o ar que respiro e que hei-de respirar… O teu amor, cria a vida que existe, deixa, parte e conquista sem se quer se mover ou modificar naquilo que é o teu bem-estar…

E volto às questões e fico assim a pensar… é mesmo possível assim Te Amar? Este é um amor mais forte que o Amar, é a paixão mais forte que se pode encontrar… É encanto que aparece e brilha, que cria e que imagina, uma força mais forte que viver, mais forte que Amar… A minha mente, é um reflexo teu, o meu corpo, só tem desejo teu… Já não existo, apenas não resisto, porque no fundo só te quero Amar… E o meu coração é agora um simples sonhar, um simples gostar, porque na minha vida a razão de existir é te Amar…

E o meu Eu, te diz isto: Não sei se existo, só que sei que persisto… Isto, é mais forte que eu, mais forte que o meu lutar… Só sei te dizer, é Assim que Te Amo, e é assim que Te sei Amar…

Sem comentários: