domingo, 25 de outubro de 2009

"Lovegame" – Deixa-me Te Amar...

(2nd)

Certo dia viajei e tentei encontrar e não encontrei, aquela que era a razão inexistente do meu coração... Eu era solidão, triste, perdido de emoção, apenas com o desejo, daquilo que vejo e chamo amor... Minha alma perdida num mundo de fantasia, sonhava e me dizia: é possível encontrar essa razão do teu amar... E procurei.te e desejei.te, e mesmo sem querer amei.te, naquele teu simples olhar... O teu sorriso era musica que eu ouvia, a tua alma o sonho que eu seguia, o teu amor, tudo o que eu queria... dor que me apertas o peito, chama.me, da.me respeito, leva.me a sonhar com ela, leva.me nos braços dela... Aquele jeito, maravilhoso, perfeito, munido de magia, pura e energia, que me faz viver, no simples acto, de algo tão maravilhoso comtemplar... A ti meu bem, te peco... Deixa.me te amar...

Deixa.me te amar... Sou aquele que nasceu para te comtemplar, aquele que respira para estar no olhar, sou aquele que suspira, nesta emoção que é te amar... A vida tem um destino, difícil, mas apenas um caminho, em que segue um rumo, e se procura um futuro, em que se possa te amar... Não sou perfeito, nem a razão do meu jeito, não sou meu, mas unicamente teu... Sou criação, inovação, um desejo profundo de evolução, um voar de emoção... A cada sonho meu, te amo, amor meu... A cada sorriso teu, te adoro amor teu... Eu vivo na vida que não me diz, mas é decidida, escrita, e quem sabe bendita, por apenas imaginar vir a ter aquilo que não é apenas um sentimento, nem um momento, mas sim algo mais vital, mais intenso, mais essencial, que é viver a te amar, ser, e ao mesmo tempo contigo estar... Longe de ti não sou homem feliz, perto de ti o mundo em tudo condiz... Existe um prazer, um momento, e um intento, em tudo o que te digo e te faço sonhar... É porque assim te amo, e assim te peco, Deixa.me te amar...

Enfim, no fundo eu só te quero amar, só quero estar, ao teu lado adorar, viver, ver passar, momentos, imaginar, criar histórias, e as desempenhar... no fundo, eu só quero mudar, transformar, alterar, aquilo que é e deixou de o ser, aquilo que podia ser, e não o é... no fundo, eu só quero a ti, junto a mim... E pego, e te toco, e decido, e te beijo, e vejo que tudo o que quero é dar-te o que tenho, é juntos, mudar, alterar, amar, um mundo, só nosso, um segundo, para sempre vosso... E cada vez que me faltar coragem, cada vez que o medo me assustar, pego e te olho, paro e te oiço, espero e te sinto, me encho de ti, e continuo, dou.te a mão, das-me a mao, provamos ao mundo, que tudo é possível, que este amor não é uma historia, que esta história nao faz parte do mundo, mas sim, do nosso amar... Encantado, ausentado, parado, encostado, minha alma te segue neste e te seguirá no outro mundo... E não sei se serei capaz, mas prometo que avanço, e prometo que alcanço, o que juntos sonhamos, o que juntos criamos... no fim, recriamos o inicio, reinventamos o presente, começamos de novo, e tudo, para manter este nosso amar... No centro do nosso mundo, ansioso por este nosso segundo, te peço, te desejo, te digo, te declaro... Sem ti vida é sem cor, sem ti é verao sem calor...

A ti meu anjo, te peço, deixa-me Te amar...

Sem comentários: