sábado, 10 de outubro de 2009

O brilho de Te Amar…

Alma minha perdida... Certo dia eu a caminhar, e desejar encontrar aquela que era a razão do meu Amar... Meu coração sofria, porque contra o tempo ele não resistia, naquela luta que em que a dor me punia por apenas sonhar, que é possível te amar... Eu viajo pelo mundo em apenas um segundo à procura de encontrar um sonho que me faça realizar aquilo que neste momento é o desejo de um Amor contigo partilhar...

Ainda me lembro de como tudo começou... Lembro-me de chorar a pensar se algum dia eu teria a sorte de alguém como Tu encontrar... Lembro-me de sozinho caminhar naquela busca do meu olhar… Lembro-me de desenhar uma esperança tal como uma criança que simplesmente busca amar… Lembro-me de como me encantas-te, lembro-me de Ti, e do momento em que em mim brilhaste…

O teu olhar… é um brilho de luar, mais simples que estar, mais eterno que um sonhar… Quando te olhei, em mim já não pensei, apenas fui capaz de estar, horas a contemplar, aquele brilhar que me preenchia sempre que para Ti me mexia… Esse teu olhar, é luz que me ilumina, é cor que me imagina, é no meu caminho o meu guia… Esperança de para sempre te olhar, apenas te digo que para sempre nesse olhar quero estar…

A tua expressão… é um mundo de emoção, maior que a criação, que desafia toda a minha imaginação… O meu mundo não tem cor, o coração é a minha dor, a razão faz-me ver em vão o quanto perco sempre que não te peço, que para mim Sorrias naquele momento de todas as minhas alegrias… Essa tua expressão sim, preenche-me o coração, faz-me ver o Amor na razão, cria alma na minha calma, cria cor no meu sabor, ilumina os meus dias, e faz-me viver apenas naquela necessidade de Te ter…

A tua alma… é mais forte que respirar, é ar que respiro e vivo só para Amar… Procuro em toda a minha vida, algo que me faça lutar, ou então acreditar que é possível tudo isto mudar, ou então quem sabe, apenas viver esperando o simples acontecer… Quando sinto a tua alma, minha pulsação abranda, meu peito se enche, minha vida se expira, ao ritmo que me inspira para simplesmente te dizer que é assim que Te quero, e assim que te vou Amar…

No dia em que te olhei, não hesitei, e apenas para mim gritei, que eras Tu a mulher que eu queria amar… No dia em que te olhei, o meu mundo sem cor, ganhou calor, e esperança de quem luta com uma lança numa batalha de amor por alguém que se Ama e se quer ao nosso redor…

Hoje te digo que te quero amar… quero ser a luz do teu brilhar, quero ser o trabalho do teu simples acreditar… Dentro de mim não há mais nada, apenas a força de quem ama à espera de te ver e naquele instante imaginar como será te beijar…

Pois agora, é a hora te dizer que és razão do meu acordar, o motivo do meu respirar, a força que me faz acrescentar que a palavra Amar não é suficiente para expressar toda a vontade que tenho de ao teu lado estar…

E em verdade te digo, É a ti que eu Amo, Amo-te e quero-te comigo, e por Ti vou lutar… Esta é a força de ao teu lado estar, e aqui, vivo eu, e o Brilho de te Amar…

Sem comentários: