sexta-feira, 30 de outubro de 2009

"Lovegame" – Eu não sei como fiquei assim... apenas assim fiquei...

(3rd)

Há dias e dias que me sinto assim… isto, não é apenas uma história, mas também uma infeliz glória que preferia nem falar… é real, e tão real como isto tenho que no meu diário falar... O meu coração tem andado nas sombras, a minha pessoa tem caminhado entre outras, sem nada ver passar, sem ouvir o vento soprar… Há semanas assim, o tempo urge, a necessidade fala mais baixo, a saudade aperta, o coração magoa… Que sina a minha… desesperar, e no dia seguinte acordar para brilhar… impossível isto de contrariar, resta-me a mim arranjar uma força para continuar…

Ultimamente ando só, por não consigo assim existir… a minha música perdeu a cor, a minha visão perdeu o sabor… Sinto-me abandonado pelo mundo, e deixado à minha sorte, para que num simples segundo, eu mostre a razão de isto tudo… Porque cheguei à brilhante conclusão que algo não está bem, que preciso de alguém, para me ver estar, para me apoiar… para me amar… As minhas frases tem perdido o sentido, os meus versos são restos, de histórias ainda por contar… O Outono do meu peito é mais forte que aquele que me deixa levar…

E eu preciso ir ao fundo, mergulhar e lá respirar, entender o que se está a passar, aguardar e tentar, um pouco, tudo isto modificar… Sinto tanto a tua falta… Sempre te amei e não te o disse, sempre te adorei e não deixei que alguém o visse… Agora sinto a tua falta… Imagino o que seria minha vida teu lado… imagino meu curso não sendo este mar parado… Porque quanto mais penso, mais te procuro, mais entendo que te preciso… No fundo, eu só quero que me ames, que me vejas te amar, que juntos possamos construir frases feitas ou por criar, frases essas que possam durar, quanto tempo desejar, num tempo sem findar…

Eu não sei como fiquei assim... apenas assim fiquei... cada vez que olho teu olhar me sinto mais e mais com vontade de me aproximar, e de algo mais tentar na simplicidade do meu olhar… e cada vez que te tento chegar, fico com mais receio de te tocar, porque sei que a seguir esta dor não vou aguentar… Quem te mandou seres tão bela, simples, tão incrível ela… como é possível teres esse olhar, que me faz desmaiar, sonhar e me concede vontade de te desejar… Cada palavra tua, é emoção que me cura, de uma saudade sem tempo, de um sonho que nunca me contento… E hoje te contei tudo… Não sei quanto tempo vou resistir mais sem cair, ou quanto tempo mais vou conseguir persistir e fugir a uma força que me leva daqui sem me deixar sorrir… E por falar em sorrir, dizem que perfeição é impossível existir, mas nesse teu sorrir existe mais alma do que se pensa que pode existir… Neste momento te digo, quem me dera me perder, nesses teus braços me esquecer, e no fim me lembrar o que é te amar, que é para isso que quero viver e estar…

No fim de dias, dor que me insistias, ainda não sei como fiquei assim… Vou me deitar, e amanha me levar, depois de contigo sonhar, e finalmente a ideia alcançar, que para viver, basta apenas sonhar este sonho de te amar… Eu não sei como fiquei assim... apenas assim fiquei... a Te adorar…

Sem comentários: