quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Coisas que te quero contar...

Existem coisas que te quero contar
Quero dizer-te que não simples Amar
Mas é fácil contigo sonhar
Não é simples criar
Mas será sempre fácil te imaginar…

Nunca disse que te amava
Nunca te disse que por ti chorava
Nunca te soube falar
Mas de certo que contigo queria ficar

Eu olhava-me todos os dias
E perguntava-me se me querias
Para Junto a ti estar
Ou quem sabe talvez,
Talvez viver no teu sonhar

No céu vejo aquela estrela
Que me faz pensar em como te-la
Para apenas no fim, pensar
Que presente que te vou dar
E para mim próprio Jurar
Que merecias o próprio Luar

Nunca te disse o quanto em ti pensava
O quanto por ti lutava
Nem o quanto eu criava
Porque na esperança de te ter
eu sempre dizia, sempre exclamava
a forma como te amava

E porque o fiz e faço
E porque te amava
E assim te amo
Assim te quero, junto a mim
Para juntos sonhar, um agora
Cheio de glória, para ao pé de ti dizer:
“Amo-te, e sempre hei-de te Amar…”

Sem comentários: