sábado, 19 de setembro de 2009

Talvez esteja na hora…

Talvez… Quem sabe, quem pensa quem ve? Será agora, foi ontem ou espero para amanha? Questiono, pergunto.te ou digo.te? Não sei, nem quero saber… vivo não por viver mas sim para encontrar… Encontrar o que não se encontra, tal como ir procurar a lado nenhum… Dentro de mim nasce isto, e isto nasce quem sabe para brilhar… Talvez esteja na hora!... Hoje olhei para trás e a seguir para a frente. Passei os olhos por ti, parei e segui… passei os olhos por ti, parei e sorri… Sem saber que faço ou que sinto, sem saber se falo ou se minto, continuo eu apostando em ti…

Quem sabe… Talvez esteja da hora… Hora de criar e inovar! Hora de inventar, não re-inventar… Olha para mim, ora choro ou sorrio, ora brinco, ora estimo, não penso, re-penso, não imagino, simplesmente vivo… Fica à espera que venhas ou vou atrás de ti? Talvez esteja na hora… Hora de agir, de ter coragem, de enfrentar, de reagir… Não sei se é bem assim, mas aqui vou eu sem nem saber para onde vou mesmo… Quem sabe não acerto? Perco por tentar sem nem considerar perder por não pensar… Eu quero-te ao pé de mim, e já percebeste isso… Sou musica que canto, Sou ritmo que danço, sou palavra que falo, sou acção sem dialogo…

Faz assim, eu faço contrário… Sê assim, eu sou contrário… Talvez esteja da hora de me deixar levar e assim continuar… Dançar, voar, criar, imaginar, sonhar, pensar, dormir e talvez acordar xD Centro do mundo moro e por mais nenhum lugar me demoro… Não rodo à volta do sol, o meu mundo roda à minha volta. Sonho de criança, palavra de poeta, desabafo meu, ideia tua… Espaço para ver, e talvez para olhar…

Talvez seja tempo, talvez esteja na hora… Vamos lá tentar?

-------------------
D3S – Live Dream!
-------------------

Listening:
- Shake It, Metro Station

Sem comentários: