segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"Dead by Sunrise Diary" - Just Try...

- 4th episode -

E este foi o momento em que olhei à volta do mundo e percebi que aqui não estava aqui não era o meu lugar… Foi o momento em que pensei em agir e agi sem pensar até ao momento que so servia para me contrariar… Cada segundo corria numa corrida, cada minuto caminhava num caminho, cada hora voava num voo sem igual… O tempo abandonara-me também… Oficialmente, estava eu numa prova, em que o mais rápido e paciente leva tudo, o os restantes nada… Os dias do calendário passam a correr como se fossem luz que ilumina… cada pensamento que vem, vai e leva uma parte de mim… o futuro não é o que vem a seguir, o futuro é o primeiro dia do resto da minha vida…

Eu olho para um lado, procuro e não encontro… vejo noutro, e nada vejo… continuo, e não sei se vou parar… Vou apenas tentar… tentar te alcançar… Tenho saudades da chuva… tenho saudades do frio, do vento, do tempo pouco comprido… tenho saudades de caminhar e sentir as emoções à flor da pela, saudades de amar e ouvir o coração falar… Tenho saudades de viver num acreditar que nasce por te amar, e cresce por te querer abraçar… Vou apenas tentar, vou esquecer o resto, o tempo, o espaço, o que tenho e o que quero ter… vou esquecer o trabalho, vou jogar no limite vou apenas Tentar… Dentro de mim nasce a sensação de me sacrificar por assim te amar, te querer, te beijar…

Vou te contar uma historia… o dia em que te conheci… passas-te por mim como quem passa, sem olhar… brilhavas por todos os caminhos, e sem nisso sequer reparar… deslizaste por mim, como quem vê, e não quer deixar passar… ignoraste-me e eu tentara fazer o mesmo, mas não consegui… fiquei ali, a olhar, a perguntar como era possível estar eu a tal olhar… O coração saíra-me do peito, e tornara-se numa ligação com algo mais forte que eu podia imaginar… O teu cabelo, os teus olhos, o teu rosto, os teus lábios, marcaram-me como eu era, e deixei de o ser… Doido por ti fiquei, e agora nem consigo pensar… Por ti disse que tudo faria, e tudo irei tentar… amanha, e depois de amanha, e depois, e depois, vou continuar a tentar, vou continuar a te amar…

O mundo está contra mim… o tempo está contra mim… eu estou contra mim… mas nada importa… és a luz que me guia, o destino do meu caminho, a razão da minha jornada, a alma da minha caminhada… Eu não tenho nada, mas vou dar tudo para te ter… vou tentar aguentar, e viver devagar, vou assim te continuar a amar, à espera que por mim possas encontrar, a razão do nosso possível amar… Seja o que for que aconteça amanha, só Tu, existes, só Tu és a razão do meu viver, o meu sonho de Amar… vivo assim, vou apenas tentar…

Sem comentários: