quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Momentos...

Momentos...
Momentos que contigo falo,
não duram, perduram...
Momentos pensados, momentos levados,
momentos encontrados...
pedaços de tempo perdidos e não encontrados,
ganhos num minuto, achados e usados...

Momentos...
Que momentos... Te vejo, te quero ver
Estou perto, avanço mais
Estou longe, nao recuo mais...
Sinto que voo e quero voar
Sinto que canto sem cantar...

Momentos...
Sorrir para te encontrar
Brilhar para te achar
De tudo o que sinto
Sinto que se nasce para Amar

Momentos...
Palavras simples, momentos complexos
Desejos meus, sonhos teus
No meu mundo tudo mudo,
e tudo num simples segundo...

Momentos...
Momentos de cor, momentos de calor
Mais perto, mais longe
Mais proximo, mais distante
e tudo naquele simples instante...

Momentos...
Não sei quanto vão durar
Mas quero.te aqui, simplesmente,
unicamente, para ao meu lado,
junto a mim, estar...

E tudo isto perdido num sonho vivo, criado no desejo de Momentos como este te levar...

----------------------
D3S - Live Dream!
----------------------

Sem comentários: