sábado, 26 de setembro de 2009

"Dead by Sunrise Diary" - A New(s) Day...

- 2nd episode –


Que dia… tudo mudou, mas a dor continuou à mesma… Depois de ontem percebi que tinha que tinha que me fazer forte e lutar, que tinha que libertar e ganhar força para avançar… Não me agarro ao passado, não sofro com presente, não vivo o futuro, quando tudo o que queria, era conhece-lo…

E então de casa saí, sem rumo, sem futuro, sem plano marcado ou viajem planeada, parti para o trabalho como se tivesse de rumo mudado…Eu continuava no centro do meu mundo, a pedir apenas um segundo, para ter tempo de me ver ajustado, cronometrado, programado, para depois de tudo criado, passar a inovar… Passo a passo construi um mundo melhor, pelo menos para mim… deixei maus pensamentos perdidos no passado, perdidos na fila de trás, criei novos e deixei-os estar… As boas noticias não tardavam a surgir… As coisas passaram a ter um carimbo, sinal não só de carinho, mas de aprovação da razão que muito se procurava mas a poucos tentava investigar… Não me afligi, deixei correr, mergulhei, e por dentro nadei… Não temi, não me escondi, fiquei à espera assim que te vi… e se te vi… linda como sempre, o teu sorriso dava nas vistas como sempre me faz lembrar, o teu olhar marcava o passo a que eu queria andar…

E depois de tanto pensar, de no dia de ontem chorar, hoje era dia de arriscar… mover as peças e clamar, a algo maior, ou quem sabe menor, o poder de resultar… Tentei sorrir, não te procurei, mas podes crer que por ti sempre clamei… E assim continuei num dia novo de noticias e surpresas, que deixavam ficar mal as tristezas e passava a valorizar as incertezas que o meu coração escondida do mundo, e quem sabe de mim… Vao ser mais 2 dias sem te ver, e a lembrar, que o meu nome não vais clamar, porque isto nem estas a imaginar, a possibilidade de assim te amar…

Hoje fiquei mais forte, mais fraco, mais contente, mais exacto, não sei se vou sobreviver, mas num dia como hoje, de certo que vou viver…

Sem comentários: