quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Posso Chorar?

E é nestes momentos em que so quero chorar... So queria alguem como tu... Hoje acordei e mergulhei no meu mundo... nadei à tua procura, e sem nada encontrar, afoguei-me na minha forma de estar... Tu és a força que eu procurava, és capaz de ver o mundo de forma diferente... és capaz de sorrir, de brilhar... de chorar, de criar, emocionar, e de amar... Posso chorar? Porque nao te tenho? Porque nao te mereço?... Magnifica... alma que se perde a ganhar, choro meu que nao tem um ponto para acabar... Entras em mim, e acabo por sair... se chegas perto, so quero fugir... se falas, adoro.te, se sorris, amo.te... Como é possivel viver assim, sem chorar?

Dentro de mim, apenas te vejo 1000 vezes sem parar... Quanto mais me afasto, mais te quero perto, quando mais me aproximo, menos me sinto completo... Ter.te e nao te poder ter, dá dor e faz-me sofrer... As vezes sonho com a tua mao... aquele teu sorriso que ilumina o meu caminho, aquele teu olhar que me guia até ao meu destino... Porque? Nunca pensei em viver assim... Sinto-me tao longe, e aqui, estou eu sem ti... Tudo muda, mas tudo ficou igual... Alguem que ama como tu faz-me pensar no verdadeiro significado de amar... Sinto cada gota de chuva que em mim cai... respiro o pó das nuvens, e cheiro as estrelas... abraço o mar, e sinto-te a chegar... Olho por olhar, e encontro o luar... penso em ti, e em ti continuo sem estar...

Simpatica, inteligente, incrivel, maravilhosa... humilde, divertida, espontania... porque vivo eu sem ti, e sem ti continuo a chorar? Eu sou aquele vento que sobrevive por voar, aquele som que nao se ouve mas continua a tocar... sou aquele pensamento que em ti reside, quando a ideia era morar... As minhas maos cobrem o meu rosto... As minhas lagrimas a minha dor... todo eu sou o sonho, de a ti poder amar... Este fim de semana caminhava eu sozinho... e como sempre pensei em ti... pensei ver.te ao meu lado, acordei, e so a mim encontrei... De repente pensei que eu nao era nada que te merece olhar... de repente imaginei que ao teu lado nao merecesse estar... Fico a pensar se seria até capaz de te amar... Vivo num mundo perdido de questões, em que apenas uma nao reside... estou só, e à tua procura... Posso chorar? Posso perder ao tentar te Amar? Posso jurar que nao vai acabar? Posso prometer que até ao fim vou Lutar?

Coração meu que falas... coração meu que mentes e que desdizes o que sinto... por ti... Não é a primeira vez que sofro, a primeira que nao te tenho... mas é a primeira que me lamento por nao te ter... por ser e nao ser, por ser capaz, e talvez nao ser... por querer tentar e impedido estar... respiro e olho o passado... vejo.te lá, e a mim nao... Posso Chorar? Por la nao estar? la devia eu estar... lá devia a nossa historia começar... Hoje estás longe, vejo.te perto... sinto-te junto, mas vivo separado... e tudo o que queria, era ao teu lado estar... Hoje é dia de chorar... aquilo que sempre me faz pensar... e aquilo que nao tenho me perco a chorar... No centro do meu Mundo viajo sobre mim a rodar... Vejo rodas e um ceu cheio de luar... Vejo.te a ti, sem simplesmente nem imaginar... Sinto-me a voar, tao perto do ceu, como de te amar...

Chama-me parvo, clama-me como escravo... Diz quem sou, mente sobre o que sou... Por ti nao me importo, nao peco, nao desejo... so te quero... por ti choro, por ti clamo... a ti adoro, a ti te amo... Pobre alma minha que quer e nao te tem... Pobre desejo meu que contigo sonha, e nao te tem para te olhar... Pobre rapaz, que te ama, e que contigo quer estar... Quem lhe dera ser o teu amado, quem lhe dera ser o teu adorado... Quem lhe dera, que me dera, ser aquele a quem és fiel, aquele que das quem és... quem me dera... so tu podes dar... Nao vou continuar a lamentar, por ti vou lutar... Vou continuar a chorar, para para sempre me lembrar, que assim te amo, e que assim te quero amar...

E no fim eu continuo como sempre a clamar... será que... Posso chorar?

------------------------
D3S - Live Dream!
------------------------

Listening:
Beautiful Night, Beverley Knight
Halo, Beyoncé
Broken-Hearted Girl, Beyoncé
Love Remains The Same, Gavin Rossdale
Cry, James Blunt

Sem comentários: