terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Dead by Sunrise Diary" - The Shine Of Your Smile...

- 6th episode -

Se isto fosse um barco, eu estaria sem remos… se isto fosse um jogo de futebol, seria sem bola… após concluir que pouco ou nada posso fazer para alterar ou fazer avançar todo este sonho, tinha decidido que iria tentar… e assim o fiz… Hoje foi um dia em que o medo do dia anterior descia sobre mim como quem não vive, mas assiste, como quem não ouve, mas persiste… E caminhando, pé após pé, lá fui eu levantando-me e tentando entender o que fazer em mais um dia de estrada a percorrer… quantos quilómetros, ninguém sabe, o destino também não, mas certo é que todos queremos percorrer essa estrada… Muito devagar continuei eu a pensar que razoes seriam as tuas para assim estar, por assim te olhar… As respostas eram tantas, mas a pergunta, apenas uma… Não interessava resolver o problema, era preciso vive-lo e apreender com ele…

E em mais um dia estive contigo… foram 30 segundos que não davam luz ao mundo, mas fizeram-no brilhar… foi o suficiente para ali eu ganhar aquilo que agora tenho, sem ter que procurar… O Brilho do teu Sorriso… Sorris-te para mim, a natureza assistiu, o mundo parou, o vento parou de soprar… Paz de espírito tal, que me fizeste acalmar, e voltar a acreditar que chegar perto dela é tão possível, como a Amar…

É pecado sonhar assim contigo… Cada segundo que passa é mais um segundo que o meu amor vive preso, sem hipótese de assim voar… O dia não era cheio de luz, o sono apertava-me, o cansado derrotava-me, e tudo isso, simplesmente, passou… o Brilho do teu Sorriso fez-me perceber que te amar assim não é pecado, mas bênção que quero ter, assim espero, assim te amo, assim te sonho… E foi assim... deste-me esperança, força, coragem para continuar... Perdi o medo, vi luz nos teus olhos, agora todo eu sou espírito de assim continuar... Dificil de acreditar, mas tudo isto, pelo Brilho do Teu Sorriso…

Sem comentários: