segunda-feira, 28 de setembro de 2009

"Dead by Sunrise Diary" - So Close, So far...

- 5th episode -

Mesmo… tão perto, tão longe… e hoje foi aquele dia em que para ti olhei, para ti falei, para ti quis falar, para ti quis olhar, e bem lá no fundo, nada mudou… Senti-te tão longe de mim… Pela primeira vez nesta minha vida tive medo do que vinha a seguir… tenho medo de o que acontece hoje, amanha, depois e depois… tenho medo que não voltes, tenho medo que me esqueças, tenho medo que a minha falta não sintas, que em mim não penses, que… tenho medo que não me venhas a amar… Eu tenho andado nesta estrada à muito tempo… a tentar encontrar a minha forma de voltar a casa… e nem sei… Só sei que para trás não volto… Vou andar em frente, pensar no futuro, viver um presente, construir um momento, apenas para nós os dois… Tão perto, tão longe… Prefiro não imaginar como seria a vida sem ti, como seria sorrir sem me lembrar de ti, como seria sonhar sem lá tu estares para contemplar…


E esta manha caminhei em direcção a ti… como sempre deslumbrante… o teu perfume sentia-se ao teu redor, o teu brilho espantava o meu olhar… Tao bela assim… aquelas cores que vestias, minhas favoritas, faziam-me pensar como seria te ver assim, e assim te ver naquelas horas que eu queria apenas para te amar… Experimentei olhar à minha volta para ver que mais via… e nada vi… o resto desaparecera como segundos, os minutos contavam agora uma historia curta, mas longa no tempo… Tao longe, tão perto… beijei-te no rosto, mas o momento parece que ainda dura… a tua pele era tão suave, tão delicada, que me fez imaginar que na terra não estava, mas sim num lugar onde só tu eras digna de brilhar… O teu olhar matava-me, e, mesmo sem perceber se tinhas entendido isso, para mim não olhaste… Lembro-me de manter uma conversa, trabalhar as ideias, que quando estou junto a ti, por magia me desaparecem… e lembro-me de não me responderes… o teu texto foi curto, mas a tua expressão explicadora… senti algum “afastamento” teu em relação a mim… e isso pesará a minha alma no resto das minhas horas… Ainda agora, prefiro pensar, que nada mais que uma distracção se passou, e que ainda existe, a possibilidade que me entrego para acreditar… aquela que diz, que bem la no fundo, me podes amar…

Eu queria ser Homem para tudo isto te dizer… mas não consigo… perco o geito quando junto a ti estou, as minhas mãos são como alvos que não param de doer enquanto não me acalmar… o meu coração aumenta o ritmo, a minha paz desaparece, entro na tua alma, e rezo por entrares assim na minha… Eu queria ter coragem para dizer “Amo-te”, mas o meu “bom senso” nem mo permite… Só tenho medo de esperar, e esperar e não te conseguir alcançar… sinto que o mundo cai, a terra vibra, e mar se agita só para eu assim deixar de pensar… Tao longe, tão perto… Vou dormir, mas deito-me com o desejo, de amanha isto continuar, de não parar de sonhar, de conseguir criar uma ligação que pode tudo conectar e fazer a paz se levantar enquanto deixo de esperar que os sentimentos possam chorar, ou assim falar apenas para me dizerem assim o quanto te posso amar…

-------------------------

(NOTA: “Dead by Sunrise Diary” é uma obra de pura ficção sensacionalista que leva ao extremo as consequências de um amor que não é correspondido, um amor que aguarda a sua correspondência… Qualquer semelhança que achem que tem com a vida pessoal do autor, aconselho a falarem mesmo comigo para esclarecer xD)

Sem comentários: