sábado, 26 de setembro de 2009

"Dead by Sunrise Diary" - Empty Heart...

- 3rd episode -

Já nem consigo respirar… dentro de mim existe um buraco que apenas solidão permite criar… Hoje acordei tarde, acreditado que talvez um dia após outro fosse sinal de mudança, me enganei completamente… Foi mais um sábado em que o trabalho marcou o dia, e o dia foi marcado por outros dias… É triste… passei todo a semana a desejar o fim-de-semana, passei cada segundo a pensar que agora seria tempo de descansar… e me enganei… Durante o hoje, fui caminhando o quanto podia para tudo deixar feito, deixar no seu lugar… Não me pediram muito, não fiz muito, mas fiz o que fiz, e esperava assim remediar…

O sono de uma noite mal dormida acumulava-se ao longo dos minutos, e o atraso de minha paciência foi num instante reduzido a segundos… O meu coração estava vazio, continuava vazio, e já eu não esperava que mudasse o seu estado… Cada som que hoje ouvi, cada palavra tua que não senti, foram momentos que não esqueci, que me marcaram e não fugi… E olhava eu à minha volta, e tudo era preto e branco… eu era a única cor daquele sitio, o único movimento daquele precipício…

Chorei tanto hoje… Um homem não resiste numa guerra contra o mundo… mas se for como eu, há-de lutar até mais não conseguir… e assim chorei eu, sozinho, incompreendido, num mundo meu marcado pelas coisas simples que não se tem, e as complicadas que se deixaram de ter… Senti a tua falta, o teu sorriso, o teu olhar, aquele teu toque que me faz acreditar, que no fundo nada mais importa que te amar… Coração vazio hoje o meu, como sempre, de repente olho para mim e percebo que o mundo tem um centro, no qual estou e não quero continuar…
E neste momento aqui estou eu, sentado ao luar, a tentar olhar para aquela estrela que me faz lembrar o quanto vale a pena te amar… É assim que me lembro o quanto é importante sonhar… Pensar que não te tinha, que apenas te via, que me sentias e a minha presença não vias, pensar que tão longe que estavas, estas agora tão perto… A minha vida mudou, a minha vida parou… neste limite encostei, e daqui só saio se comigo vieres… já não sou capaz de contra isto mais lutar…. Estou aqui sentado há quase uma hora… e vejo a lua se deitar no horizonte… não sinto, pressinto que algo pode mudar… o quê? Não sei, talvez esteja na hora de tentar inovar…

Eu não tenho mais nada… apenas o sonho de ao meu lado te ter, do teu sorriso contemplar, a possibilidade de te ver, a realidade de te amar… Coração vazio meu, quente de tanto acreditar, infame nas palavras não ditas, celebre nas ideias não escritas… Não vale a pena repetir tudo isto, porque cada vez que o digo é sinal que mais te amo, e que mais te quero amar… é sinal que luto e que estou a tentar continuar a lutar… A culpa do meu chorar não é tua, mas a razão do meu amar és apenas tu, e ninguém o pode negar… No dia em que todos deixaram de me dar a mão, és tu com quem conto, e com quem quero contar… Coração vazio, à espera, que o possas ocupar…

Sem comentários: